Alguma coisa depois do vazio...

° Descobri que sou sensível demais - talvez já soubesse disso, mas me impunha a passar uma imagem de forte, inabalável, inatingível.. E agora, depois do vazio que me acometeu, sinto-me mais leve e centrada. Sei que não é o primeiro vazio que me acomete, nem será o último, mas esse, em especial, foi muito significante. Mais até do que eu mesma poderia imaginar..

° Descobri, também, com esse vazio, que há coisas indiscutíveis.. inalteráveis.. E que posso tentar mudá-las, mas elas nunca mudarão. Aceitei-as. Estou bem melhor assim. E desejaria que todos se sentissem quão leve estou me sentindo agora... Mas nem sempre querer é poder!.

° Estou deixando as coisas rolarem.. E o passado vir à tona quando se faz necessário. Procuro não pensar no futuro e viver o momento. Mas, as vezes, o presente me deixa desnorteada.. e desamparada..

° Mas não vou desistir.. Meu passado está em mim e não vou me desfazer dele! Amo-o com todas as forças..

Jhey Apaixonada
Enviado por Jhey Apaixonada em 01/05/2009
Código do texto: T1569255
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.