KHALIOM!

PAZ ETERNA EM TODOS OS MUNDOS!

NA GRANDE CIVILIZAÇÃO DE SÍRIUS, KHALIOM SE DESPOJOU COMPLETAMENTE DE SÍ MESMO. ELE SE ENTREGOU PLENAMENTE AO SERVIÇO DE AJUDA AOS MUNDOS DENSOS. SUA TAREFA ATUAL É ELEVAR O NÍVEL VIBRACIONAL DOS TERRÁQUEOS AO SEXTO MUNDO.

O QUE DIREI EM POUCAS LINHAS REFLETE AS NOTÍCIAS DESTES TEMPOS DE TRANSFORMAÇÃO!

KHALIOM ESTÁ NA TERRA EM ALGUM LUGAR DOS ANDES E DOS HIMALAIAS, POIS SEU PODER PERMITE APAREÇER EM VÁRIOS LUGARES.

SENTADO EM MEDITAÇÃO PROFUNDÍSSIMA, ELE CANALIZA PODEROSOS INFLUXOS CÓSMICOS PARA O NOSSO ORBE.

SEU RAIO DE ATUAÇÃO SE ESTENDE NAS MENTES DE POLÍTICOS, CIENTISTAS, FILÓSOFOS, ARTISTAS E GOVERNANTES.

OS RAIOS DE KHALIOM PROMOVEM UMA EMANAÇÃO EXCEPCIONAL PARA OS VALORES ESPIRITUAIS. É ESSENCIAL QUE SE DIGA QUE ESSE SER NÃO INTERFERE NO LIVRE-ARBÍTRIO DE NINGUÉM, MAS SUA INFLUÊNCIA É TOTALMENTE BENÉFICA.

O AMOR DE KHALIOM POR ESSE MUNDO CONHEÇIDO COMO TERRA É INFINITO. AQUI ELE PERMANEÇERÁ POR VÁRIOS MILÊNIOS, POIS SUA MISSÃO É "SUSTENTAR" A TERRA NESSA SUA FASE DE "CRESCIMENTO".

VÁRIOS SERES PODEM SER COMPARADOS AO SEU PODER E AMOR: JESUS, KRISHNA, MAHAVIRA E ETC.

ELE PEDE QUE ESCOLHAMOS TODOS OS MOMENTOS POSSÍVEIS PARA CRIARMOS MENTALMENTE IDÉIAS E SENTIMENTOS ELEVADOS.

MENTALIZEMOS UMA FRATERNIDADE DE HOMENS QUE NÃO EXCLUA NINGUÉM E QUE AMPARE OS MAIS DÉBEIS.

MENTALIZEMOS E DESENVOLVAMOS O PENSAMENTO NO SENTIDO CRIATIVO, DESVINCULANDO DE QUALQUER SENSORIALISMO.

PENSAR É FOCAR A MENTE EM COISAS UNIVERSAIS!

KHALIOM DESEJA QUE TODOS SEJAM FELIZES E QUE PRODUZAM FORMAS MENTAIS ELEVADAS.

PAZ PROFUNDA AOS SERES!