OS MAIS BELOS PENSAMENTOS DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO!

OS MAIS BELOS PENSAMENTOS DO MEU PARA O SEU CORAÇÃO!

**"Meu cabelo tem cheiro de mato verde,meu corpo de terra molhada, minha boca o gosto de uma fruta que você ainda não provou e quando a chuva toca meu rosto sinto como se fossem tuas mãos numa carícia"...(j.o.f)

**Você é como um bom vinho de uma safra especial e quanto mais o tempo passa, mais vontade eu tenho de saboreá-lo,sorvê-lo e descobrir teu verdadeiro sabor...

**Amor meu,espero nunca ter que sentir a dor de uma traição ,estando eu contigo...

**Quando não estás aqui tenho medo de mim mesma,olho o infinito e sinto falta de tudo o que é você!!!

**Quando as palavras não puderem mais expressar meus sentimentos,então não haverá mais a necessidade de insistir...

**"todos os meus livros falaram desse amor latente,vibrante e eterno...Eles foram escritos para você!!!Nunca vou cansar de escrever poemas de amor para vôcê!!!

**O que é a amizade senão o desejo, a vontade de conhecer o desconhecido e se apaixonar pelo impossível...

**Eterno é tudo o que leva uma fração de segundos para se viver...E uma vida inteira para esquecer...Como você!!!

**Hei de ser o vento forte,o temporal, a tempestade que te assola a vida,nos momentos mais loucos do teu sufoco,do teu penar...

**Não preciso da sua permissão para amar você...Muito menos para sentir a sua falta...Pois a sua falta eu já sinto desde sempre...

**Eu me apaixonei loucamente por um homem totalmente fora do meu alcance,não sei mais o que fazer...Mas talvez seja essa a última vez que ame alguém assim...

**O amor é uma coisa rara e preciosa e quando a pessoa certa aparece,às vezes não sobra tempo para pensar,ser sensata e perguntar a si mesma se vale a pena...O que eu sinto por você é forte como o aço,verdadeiro como o sol e eterno como a vida... Se isso não for amor, então não sei mais o que é amor...

TODOS POR : NEYDE SILVA

Pedra Preciosa Verde
Enviado por Pedra Preciosa Verde em 28/04/2009
Reeditado em 29/04/2009
Código do texto: T1565574
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.