Questionamentos???
Onde tudo começou?
Em que momento exatamente minha vida passou a existir?
Por que estou aqui agora?
Por que esses pensamentos?
Como pensar nisso as 00h do dia 16 de abril?
Não seria melhor ir dormir depois de um dia cansativo de trabalho e aula, já que ainda terei que acordar cedo?
É melhor?Tem certeza?Teria certeza se fosse ontem?
Mas será que é verdade?Por que essa sede de poder?
E esse sentimento de posse?Tenho cara de mercadoria?
Por acaso me achou jogada na rua ou sem qualquer discernimento?
Você realmente me acha tão idiota?Acha que não sei o que quero?
Acha que não capaz de buscar aquilo em que acredito?
Acha que não tenho força?Que não tenho sonhos?Que não faço planos?
Você acha que eu também não vejo a hora de tudo isso se tornar exatamente como planejei a minha vida toda?
Você acha que me importo com o que você diz?
Acha que sou tão fraca a ponto de desistir por causa de suas palavras?
Acredita realmente que um dia ainda irá conseguir me convencer do contrário?
Ou só o que vai conseguir é descobrir que você é quem fracassou?
Será que a vida nos dá todas as possibilidades que esperamos e nós é quem deixamos elas escaparem?
Ou somos nós que construímos nossas próprias oportunidades?
Um dia de sol vai fazer diferença pra meu dia ser mais agradável, ou melhor seria realmente a chuva caindo no rosto?
Será que um dia tudo chega ao fim?
Depois de tanto pensar, creio que não é tão importante como cheguei aqui, mas porque estou, espero ter bastante tempo para descobrir!
Ás vezes não faz tanta diferença descansar o corpo sem que a mente esteja em paz;
É bom que pensem que sou fraca, assim a surpresa é maior quando me verem crescer, não é importante o que pensam de mim e sim quem eu sou!
Os planos são muitos, mas juro que não tenho pressa, pois na hora certa tudo se encaixa em seu devido lugar; vejo isso acontecer todos os dias!
Tentar me mudar é opcional, aviso que será tempo perdido, aconselho me aceitar como sou, mas esse é um conselho suspeito!!!
A vida pode nos dar uma colher de chá ás vezes, mas não é sempre, temos que ir em busca também, fazer nossas oportunidades surgirem com mais freqüência.
Um dia de sol é bom pra curtir a vida e aproveitar a praia, mas a chuva também pode ser ainda mais libertadora, pode ser uma desculpa pra ficar juntinho, ou até mesmo nossa única companhia num dia de questionamentos como esse.
Também não quero dar espaço ao fim, prefiro me deter no começo e em prosseguir...
No fim, pouco importa, pois sei que posso vencer qualquer coisa se tiver você e Deus ao meu lado!