Doído...

Lucas Doido enviou um comentário (em 27/04/2009 15:17) para o texto "SSSSSSSSSSSSonho" (T1562650). Diz assim:

«OLÁ QUERIDO POETA! LENDO ALGUNS TEXTOS AQUI NO SITE DEPAREI-ME COM ESTE SEU, SOU SENSITIVO... SINTO COISAS QUE NINGUÉM MAIS SENTE. SOU VIDENTE, SOU PARANORMAL E POSSO AFIRMAR QUE SINTO QUE VOCÊ ESTA LOUCAMENTE APAIXONADO. (DESCULPE MINHA OUSADIA, MAS, FOI DEUS QUE ME PEDIU PARA TE FALAR ISSO E EU REVELO NESTE MOMENTO A VOCÊ)... LUTE PELO SEU AMOR, VIVA INTENSAMENTE OS SEUS DIAS AO LADO DELA E O QUE ESTA TE PREOCUPANDO É PASSAGEIRO. PERDOA EU, POR ISSO. DESCULPE. ABRAÇOS DO LUCAS.»

::::

Depois de corresponder os amáveis abraços do Lucas, virtualmente, deitei-me para melhor refletir, a mão no queixo, como se fosse um grande "penseur".

E pensei, pensei... que sim, que paixão ainda não me falta, embora as forças não acompanhem...

Mas em sonhos, ah, em sonhos sou capaz de me apaixonar por tanto, por tantas...

Porque uma... que faço com uma só?

Nos sonhos inocentemente lascivos pareceu-me que me deliciava, transido da volúpia da alegria, nos céus das huris.

E, no meio e meio delas, louvava as glórias do Deus (ou dos deuses todos... não lembro bem) no espelho carnal e redondo das huris, belíssimas, virginalíssimas, nudíssimas, terníssimas...

Quando deixei de refletir, apagou-se também toda a imagem sensual que alimentava os meus conceitos: Apenas fiquei com a ideia, a mulher é Deus ou Deus é mulher. Eu adorava, sonhando e acordado.

Porque estando com Mulher estou com Deus.