O que estamos fazendo com a vida da gente?

O que estamos fazendo com a vida da gente?

Essa semana eu passei por uma experiência nova que ao seu término, me deixou sem saber como será o dia de amanhã. Não que antes eu soubesse, mas pelo menos profissionalmente ter o salário garantido no mês seguinte traz um certo conforto.

O conforto com o tempo vira hábito e o habito da comodidade nos faz querer o que é certo, garantido, seguro. Porém, assim, seguro, nos blindamos das experiencias da vida, dos riscos de vermos as coisas darem muito certo, abdicamos de sonhos e vontades, pois o seguro é limitado e não lhe permite voar tão alto.

Hoje não sei como será amanhã, mas essa ansiedade e esse medo que hoje em mim pairam me fazem sentir coisas que há tempos não sentia e chego a acreditar que quando o amanhã, não traz nem medo, nem ansiedade é porque não estamos aprendendo muito, a vida fica previsivel e deixamos de usar a mais linda possibilidade que Deus nos deu que é a de viver experiências, novas e diferentes!

Hoje apesar de não saber o que será amanhã, sinto a textura da argila da minha vida em minhas mãos e posso moldá-la como bem entender, volto a ser o escultor dos meus próprios dias.

Cuide para que nunca nenhuma empresa, ou pessoa, tire de você este tesouro que é ser escritor de sua própria história, mesmo que lhe page bem para não viver, saiba que a vida não tem preço.

Uma boa semana e que nossas pegadas sejam marcas de um caminho de sucesso!