INTERROGAÇÕES...

Quando se faz uma pausa pra reflexão, a olhos humanos (dentro das possibilidades palpáveis), é duro não ter algumas das respostas necessárias para fazer da vida um mar de rosas.

Por mais longe que se possa ir, muitos que encontramos pelo caminho estarão insatisfeitos, frustrados, sem perspectiva alguma – uma comprovação que estaremos dando voltas pelo planeta terra.

Para alguns, uma interrogação será apenas uma pergunta.

Para outros algo que coloca o ser humano contra a parede.

Havendo ainda, quem ache que sem perguntas o homem ficaria desestimulado a enfrentar novos desafios...

Conforme o Aurélio, interrogar significa: Em primeiro lugar, “Fazer perguntas a, inquirir”; Em segundo lugar, “Propor questões a; examinar”; Em terceiro lugar, “Fazer perguntas, indagações, interrogações”.

O fato é que nessa vida encontramos muitas interrogações – desafios ante os quais, parece não haver saídas. A existência independe de ter resposta ou não pra todas as questões;

Contudo, da mesma forma que não temos resposta pra algumas questões, outras passam a ser opcionais; havendo ainda questões que ficarão sem resposta por negligência humana.

Chagas dhu Sertão
Enviado por Chagas dhu Sertão em 26/04/2009
Código do texto: T1560652
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.