LIMITE

Um cidadão era muito rico e só tinha um filho pra esse filho ele dava tudo. Todo ano trocava o carro do filho e todos os bens que o filho queria e esse rapaz foi se tornando uma pessoa maldosa era convidado para todas as festas comemorativas, certo dia ele foi convidado para uma festa em uma cidade do interior, só que, para chegar nessa cidade tinha que passar por uma estrada carroçável e ele ao chegar ao meio do percurso visualizou um senhor que ia se deslocando montado em um jumento e ele pensou. Como estava chegando a uma poça de lama podre ele teve a triste idéia com o carro possante dele acelerar na poça de lama para sujar o velhinho e o jumento,e assim o fez , ao passar pelas suas vitimas ele ainda olhou pelo espelho retrovisor, soltando um sorriso sarcástico ao andar uns cem metros o carro começou a falhar e parou com um problema mecânico .ele desceu do carro abriu o caput e como não sabia nada de mecânica ele ficou aguardando se passava alguma pessoa para lhe ajudar.depois de três horas sem ninguém ter aparecido ele deslocou se a pé para vê se encontrava socorro,pois ele estava desesperado , estava com fome com cede e muito cansado.ao andar uns três quilômetros ele visualizou uma residência ao para na frente da residência ele bateu palmas então apareceu um senhor.muito envergonhado falou.

- Cidadão o senhor poderia me arranjar um copo com água, um prato de comida, uma dormida? Porque eu estou com muita cede, muita fome e muito cansado.

E o velhinho respondeu.

- Sim! Posso arranjo tudo isso pra você!Mas só queira que você me fizesse um grande favor, de um banho em mim e em meu jumentinho, porque eu e meu jumentinho ainda estamos sujos de lama.

Moral da estória, aquilo que os pais não ensinam é levado para meio social.