Utopias

Prosseguir indiferente, redizer ou redesenhar a história...

Um tudo absolutamente ideal ou fato o real..Esse real que regem as linhas, que fertilizam os sonhos e movem a humanidade.

Repentino e manso como um sonho doce que chega e invade... ..Assim, de repente com todos artifícios possíveis, ou artimanhas que renovam corpo, alma e coração...Os sonhos que unem as melhores propriedades das coisas mais perfeitas do mundo e assim como veio , se foi.. Como todos os sonhos interrompidos com a luz do sol... Mas será que acabou ou nunca existiu?!

Não vou dizer que não devo sonhar, não vou dizer que tive medo ou que sofri porque não tenho medo de ser feliz, que não mergulhei ou que não me entreguei...Não vou falar do mundo, do tempo, ou do momento e de todos os julgamentos.

De sorte ou certeza, ou de azar pra aliviar....

E porque falaria da falta de caminho, de intenção ou partes e que já não faz mais parte....Partiu!

E do que mais me detinha...E toda vontade que a verdade desmotivou e voou...Um sonho, sonhado e alado, vidro quebrado.

Um sonho medonho e por fim, acordar”

Mas não perco o meu direito de sonhar,

Não aceito o tédio em que se pode lutar e

milhões de noites em que se pode sonhar...

Larissa Albuquerque
Enviado por Larissa Albuquerque em 25/04/2009
Código do texto: T1559258
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.