Pensando em Vocês!

Este inverno me consome, sinto um vazio dentro de mim, um vazio que só 2 pessoas podem satisfazer. É complicado explicar esse fato, é mais é real, estou dividido, sei que eu estou amando, mais ainda não sei quem, prefiro que meu coração se decida, está dificil, porém muito dificil, para o coração dizer quem ele realmente está amando...

Preciso de uma solução para os meus sentimentos, derrepente você chega invadindo, chegando sem pedir licença, e o coração acaba te obedecendo, e faz eu ficar nessa verdadeira duvida, não sei ainda se você gosta de mim, mais sei que eu estou gostando de você, acho que para dizer te amo ainda está muito recente, mais quem sabe em breve, gosto muito da outra também e a outra ela gosta de mim, porém eu acho que formamos um belo casal, e você foi a que mais me atraiu e chamou minha atenção, por isso acho que despertou algo aqui dentro, algo inexplicável, só sei que isso esta florescendo, crescendo dentro do meu intimo, e acho que apenas eu posso tomar a decisão correta, desde que você me ajude...

Eu quero uma pessoa que seja diferente, que seja minha amiga, confidente, a cumplice de tudo que eu fizer a mais, que saiba receber, que saiba ser bem vinda, que saiba dar um jeitinho em tudo o que quiser, e que ao sorrir me faça muito feliz, mostre-me isso se você for capaz, me faça feliz se puder e se quiser me faça ter prazer...