QUERIDA NOITE
Quando partimos de encontro com o esplêndido abraço repleto de encanto, magia e mistério da querida e desejada noite, nos abraçando sem entender com os braços repleto, carregados de amor para doar e ficamos sem saber para onde ir ou por onde começar, de tamanha beleza que encontramos de encontro com nossos corações. Pulsa um grande vazio de esperança em apenas concluí-la com saúde e paz e encontrar com os raios de sol da manhã seguinte cheio de coragem e ânimo para enfrentar outro dia em nossos trabalhos, lazer, sociedade, comunidade e na família. E com isto lá vai e lá vem nossos rastos na estrada de nossa existência noites após noites queremos tanto que ela chegue e não sabemos o que fazer quando o esplêndido enlace nos abraços com flertar carinhoso, avisando eis me aqui meu querido amor.
Neste momento perdemos o sentido o prazer e o tão qual desejo de tanto desejo realizado, o brilho desaparece de nossas fáceis tremulas, o animo subitamente se esconde e todas as vontades de um dia inteiro se escorre pelo ralo de nossos esgotos indo refugiar-se em alto mar. E partimos sem destino pelo nossos caminhos buscando alguma coisa para refugiarmo-nos enquanto o curso da tão bela e maravilhosa noite percorre o seu curso natural. Querendo nos abraçar, talvez possamos nos encontrar amanhã e dizermos para nós mesmos que estamos a amar cada parte de encanto que nos encanta e acalma para o descanso de nossos corpos para despertarmos repleto de energias para vivermos em paz e amor em busca de concluir mais um curso e descansarmos com prazer em mais uma noite querida.
03/01/2009 Nute do Quara