Muitas coisas me emocionaram nessa minha vida: O meu casamento, o nascimento dos meus filhos, o dia em que minha mãe partiu pra ficar pertinho de Deus, o casamento do meu filho, o nascimento da minha neta e o casamento da minha filha, estes foram os mais importantes acontecimentos na minha vida. Todos me emocionaram muito, logicamente um mais que o outro e com emoções diferentes. Mas o crescimento da minha neta tem cada dia me emocionado mais, desde o dia em que ela nasceu que eu não paro de me emocionar, cada gesto, cada palavra, cada abraço, cada beijo, cada charme, cada gracinha, cada malcriação, é, isso mesmo, até a pirraça que ela faz é vista por mim com emoção, coisa que eu não tolerava que os meus filhos fizessem.
Quando alguém falava que avó estragava neto, eu era a primeira a apoiar e agora estou fazendo igual, acho que a avó junta o amor que sente pelo filho com o amor que sente pelos netos, ai fica amor dobrado, ou será triplicado... Só sei que amo demais a minha neta e sou uma vovó coruja e vou continuar sendo. Ontem foi a festinha de dois aninhos dela, e curtimos muito, ela então! Curtiu muito mais ainda...Linda Emily, assim é que chamo a minha menina...

yoyo
Enviado por yoyo em 19/04/2009
Reeditado em 19/04/2009
Código do texto: T1548116
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.