verdade

QUANDO ESCREVEMOS, DEVEMOS ESCREVER COM DEVOÇÃO, FECHAR OS OLHOS E POR PARA FORA OS PEQUENOS GRANDES MOMENTOS, QUE NOS VEM Á MENTE E TRANSFORMAR AS PALAVRAS EM FACTOS REAIS, QUE GOSTARÍAMOS DE SONHAR DE VER REALIZADOS DE ALCANÇAR DE MANEIRA QUE VEJAM COM VIRTUDE A BONDADE QUE NOS VAI NA ALMA, AQUILO QUE QUEREMOS TRANSMITIR E DIZER, QUANDO ESTAMOS LONGE CHEGAM AS NÉVOAS AS LEMBRANÇAS DE QUEM NÃO NOS QUERER PERTO, QUANDO OS VENTOS DAS PALAVRAS NÃO CHEGAM PARA FAZER ACREDITAR EM QUEM SOMOS NAQUILO QUE VALEMOS, NO AFAGAR DAS PALAVRAS ESTAMOS A DAR O QUE PODEMOS DAR DE MOMENTO, OLHAMOS E NÃO VEMOS, QUEREMOS PEGAR E NÃO PODEMOS, QUEREMOS FAZER CRER E NÃO NOS ACREDITAM, E O DESABAFAR DAS IDEIAS TUDO É UMA PRERROGATIVA DE DESACREDITO, ESTENDEMOS AQUILO QUE PODEMOS, A NOSSA SOMBRA NÃO PROTEGE NEM NOS FAZ CHEGAR MAIS PERTO, NÃO SOU HERÓI E NÃO VOU APARECER NA TV PARA TE DIZER OLÁ, MAS NO TRANSCREVER DA VIDA, NOS PASSOS DADOS E NAQUELES QUE IREMOS DAR, TALVEZ A MINHA SOMBRA TE ACOMPANHE E COMPREENDAS QUE SIM, ELA, NUNCA JAMAIS TE DEIXOU, ACREDITA!!!!...

stavi
Enviado por stavi em 18/04/2009
Código do texto: T1545584
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.