Brisa 12

É como estar num sonho bom e despertar. É como não entender e não questionar. Estar junto com você e poder, apenas, te olhar. Não poder tocá-la. Não poder, sequer, falar livremente contigo. Observar os teus cabelos pretos caindo levemente sobre os teus ombros, sem poder sentir o cheiro deles, sem poder passar os dedos por entre eles.

Mas, um dia, isso passa. Serei livre para pegar tua mão. Olhar teus olhos de perto. Sentir teu perfume, o cheiro de seus cabelos. Essas vontades não serão mais tão parecidas com obsessões. Ser tão natural tocar teus lábios. Abraçar-te será o mais simples dos gestos. Eu não paro de pensar em quão belos serão os momentos de liberdade mútua entre nós dois.

Ah, o intervalo de tempo que me separa do “não acordar” é tão curto. Mas o tempo insiste em passar tão lentamente quanto o sol pelo deserto. O tempo parece ser traiçoeiro, mas hoje penso que ele é justo. Porém, às vezes, gosta de brincar com o angustiado coração de quem ama.. Mas logo esse pesadelo passa e poderei sonhar sem me importar com o tempo.

Faltava-me coragem. Descobri estratégias. Faltou-me oportunidade. Achei uma brecha. Consumou-se o fato. Minha parte se completou. É só confiar Nele, agora. Disse-me Ele que faria tudo por mim, desde que eu confiasse Nele. E eu confio. Confio que Ele me deixará sonhar e que não me tirará deste sonho se eu seguir fielmente o que Ele me ordenar.

É como estar num sonho bom e despertar. Mas, se Deus quiser, dentro em breve, não mais será.

William Guilherme Sampaio [23/4/08]

William G Gardel
Enviado por William G Gardel em 16/04/2009
Código do texto: T1543350
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.