Brisa 11

Se os momentos que imagino estar ao teu lado são bons, imagine aqueles em que estou contigo! Se imaginar seu cheiro em minhas narinas é amável imagine aspirar o perfume dos teus cabelos ao vivo. Ah, o que difere a imaginação da realidade é que na imaginação já somos íntimos. Mas, em meu íntimo, tenho a sensação que a intimidade entre nós dois não tardará a chegar.

Seus olhares em minha imaginação falam tanto; pessoalmente eles gritam ininterruptamente. Pena que eu só consigo interpretá-los na imaginação. Pessoalmente tenho medo de tentar interpretá-los, pois um erro pode ser fatal. Mas teus olhos querem dizer alguma coisa, isso eu sei.

Seu sorriso na imaginação é lindo. Na realidade é perfeito. O sorriso que tanto me encanta… Só de imaginar me arrepio. Na realidade, então, meu estômago entra numa pequena Era Glacial durante alguns segundos e depois volta ao normal. Quão poderoso é o teu sorriso.

Seus abraços na imaginação duram eternamente e nunca perdem o calor e a intensidade. Na realidade… Oh, triste realidade! Não posso abraçar-te. Controlo meus impulsos, pois se não os controlar, eu seria capaz de atirar-me em teus braços e só sair dali se extremamente necessário. Na imaginação seus abraços são tão bons, seus carinhos tão singelos que penso que na realidade devem ser até difíceis de suportar.

Na imaginação são tão doces seus beijos. Tua mão delicada percorrendo todo o perímetro de meus cabelos compridos. Teus dedos acariciando de leve minha orelha. Ah, triste realidade! Não posso beijar-te e preciso me conformar em me contentar com a imaginação. Ah, que saudade dos beijos que ainda não troquei contigo,

Ah, se o tempo corresse um pouco mais, ora um pouco menos. Para esta estória ter logo uma conclusão, e nós podermos aproveitar cada segundo depois. Mas, por hora, é necessário esperar. Orar, confiar, investir… E com a imaginação me conformar. Mas logo o tempo irá chegar e poderemos, então, desfrutar do tempo e da liberdade; juntos. Sem medo de errar. Mas, por hora, só posso imaginar…

William Guilherme Sampaio [21/4/08]

William G Gardel
Enviado por William G Gardel em 15/04/2009
Código do texto: T1541144
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.