Brisa 8

Como ela consegue? Como todos conseguem? Serei eu o único ser vivente da minha roda social que tem noção dos sentimentos dos outros? Ou será que eu sou o único que tem os sentimentos ignorados por todos? Às vezes penso que meu lugar não é em meio àquelas pessoas...

Onde eu deveria estar realmente? Onde eu me sentirei completo? Na presença de Deus? Ao lado de quem me ama realmente? (Mas o único que me ama realmente é Deus, então fico na mesma). Talvez eu devesse mesmo me excluir daquele ciclo social. Onde eu encontraria alguém que realmente se importa? Quem realmente se importa, afinal?

Escrever não me adianta mais de nada. Desabafar comigo mesmo não resolve. É como tirar o fardo dos ombros por meio segundo e depois jogá-lo novamente com o dobro de força sobre os ombros. Mas com quem eu deveria desabafar, afinal? Provavelmente com Deus, mas Ele não me responde. Não posso ouvir Seus conselhos. É como estar numa sala isolada acusticamente: ninguém te ouve, você não ouve ninguém (à não ser aqueles que querem te deixar por baixo).

Chega! Não quero mais ficar reclamando dos outros, (e de mim), comigo mesmo! Preciso desabafar com alguém. Mas aquela que eu esperava que me entendesse é a primeira que levanta a mão com n pedras para me atirar. Não compreendo este mundo, esta vida, estas lamentações! Deixem-me, pensamentos sem fundamento. Pensamentos nada construtivos. Deixem-me em paz!

William Guilherme Sampaio [12/4/08]

William G Gardel
Enviado por William G Gardel em 15/04/2009
Código do texto: T1541125
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.