Meu discurso sem horas

O que incandesce o coração? O que realmente enobrece a alma e nos dá rumo e direção? Qual o silêncio mais ouvido, no meio da escuridão? É nosso corpo em desalinho ou nossa mente sem razão? Não sei ao certo o que decerto devo dizer, mas contudo percebo que meu discurso enobrece a chama do meu ser. A cada instante percebo o quanto necessário é viver e vivo por dentre as horas, simplesmente transparente aos olhos humanos.

Percebo , gosto de voltar a estrada que já sei percorrer. As placas amareladas são chamas de sabedoria e me envolvem noite e dia ao final da jornada. O que me chama a atenção é qual a direção e não a rota tomada.

Meu discurso é nulo de horas, não tem segundos que atormentem a minha alma e se clamo, hoje e sempre é por paixão. Amor é nobre, mas não quero nobreza agora. Prefiro o sobressalto da emoção.

Quero um pouco de insensatez. Deixem meu legado aos nobres de espírito. Para eles entrego meu dote de livros e cd's.

Vamos então abrir uma associação dos veteranos de guerra , da batalha mais árdua e sincera que é a do amor. Correspondido ou não, eis questão. Não discutiremos as incertezas, somente as bravas tréguas lançadas a sorte. Quem nunca lutou por amor que se jogue do precípio mais profundo e estique seu corpo moribundo ao inferno da mente.

Quem lançou a sorte estava cego. Amor decerto é surdo

Ka Risse
Enviado por Ka Risse em 15/04/2009
Código do texto: T1540957
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.