Devaneios.

Distante de toda maldade humana deve existir um campo florido onde a paz e a harmonia fazem morada...

Distante de toda poluição sei que há de existir ambientes puros e serenos,livres de tecnologias que destroem..

Distante dos morros enfurecidos pelas balas ambulantes sei que deve existir morros verdejantes, com crianças brincando e sorrindo,sempre tranquilas e vivazes!

Distante de tantas descrenças no amor sei que existem corações que se encontram e selam a união e a fidelidade com muita veracidade!

Distante de tanta corrupção e drogas dos mais variados tipos sei que existe um lugar com idéias democráticas sendo postas em prática com total credibilidade!!!!!!

Existe na certa pessoas que não fogem dos problemas e entram no vício...nesse lugar o vício é servir,evoluir e amar!!!!!!

Distante do medo do que será existe um lugar de esperanças no qual nos tornamos crianças,

inocentes,

protegidos e amados!

Distante de tudo nos encontramos no meio do nada...

Esse nada às vezes perto,às vezes distante...

depende dos olhos mirantes...

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 15/04/2009
Reeditado em 31/07/2009
Código do texto: T1540483
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.