MY WAY...

Não me pessa para não voar, eu não posso evitar...

Não me pessa para não ser rei, eu possuo uma nação, ainda que dentro de mim!

Não posso pedir que me esperes, ainda que seja o que mais desejo!

Há certas coisas que não quero que saibas sobre mim, quero levar apenas dentro de mim, em minha longa viagem!

Não me impessa de sumir, acontece sempre quando não espero!

A imaginação fluindo na polpa dos dedos, transformando o mundo no que eu quero...

Eu enfrentarei jornadas...as mais belas...mesmo consumida a cada segundo pelo medo de não poder voltar, de não saber mais como voltar...Ainda assim, não me invadam aos quatro ventos, tentando supor meus atos...

A verdade que me pertence pode estar bem perto de ser uma mentira pra você!

Às vezes a estrada se contorce, e procurando atalhos...encontramos grandes abrigos, que nos servem de morada por tempo indeterminado, nascem e morrem como o tempo do coração, que não exige sabedoria do seu dono para poder ser livre quando for a hora, ou para permanecer...ainda quando nada faz sentido...ele possue meios e vias desconhecidas!

Queria poder tocar o ponto exato que faz seu coração se abrir...e estendê-lo, como plumas com toque de veludo,onde eu pudesse passear descansando meus pés e massagiando sua alma..

Sou parte de ti, mas preciso partir...meu caminho é estreito, apenas me cabe!...Ainda que queiras segurar minha mão, o faça em pensamento...eu sentirei...e terei forças pra voltar!

Não me deste asas tão grandes, mas eu soube podá-las... Se tornaram gigantes e hoje sobrevoam o infinito!

Não compreenda! Meu mundo é diferente, meus olhos avistaram coisas que você jamais imaginou...Não se culpe...foi magia pra mim!

A gratidão de ter-me feito o que sou, está cravada em mim....E se houver abismos, não te preocupes, a força e pureza do amor que depositas em mim, me fará escalar montes e arranha-céus e eu terei o mundo aos meus pés!

Se sabes tanto... por que ainda perguntas?

Se sentes...por que duvídas?

E mesmo se algum dia com o coração dilacerado, deixares de acreditar...

Eu sempre serei teu!