1-  O mar das ilusões é salgado e não tem porto.

2- Nesta noite, quando fechar os meus olhos, peço não te ver. Se ver-te peço que se quebre o espelho dos sonhos e eu desperte para beber do vinho inacabado.

3- O mar do desejo é revolto porém nunca sentimos os seus perigos.

4-Definitivamente a cor da ausência não é azul. Porque azul é a cor do céu e ausência não tem céu, nem chão nem espaço é apenas um vácuo nos olhos onde deveria haver um corpo e uma alma.  

5- A ausência é uma estação molhada, que digam as lágrimas.

6- Como se toca uma estrela? Com as mãos da poesia e da imaginação.

7- A humildade e a sinceridade são os condutores do perdão. O arrependimento é apenas o estopim que o suscita.

8-  A ironia é a navalha que corta. O sarcasmo é sal que faz doer o corte.

9-O que povoa o mundo, não são as mulheres, mas o amor que as movem.

10-Quando mais penso em ti, menos existo. Quanto menos existo, mais te amo.

Celio Govedice
Enviado por Celio Govedice em 14/04/2009
Reeditado em 23/06/2023
Código do texto: T1539523
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.