PESSOAS...

"VIVER É UM ETERNO APRENDIZADO...

MESMO COM TODAS AS EXPERIÊNCIAS VIVIDAS AO LONGO DE NOSSA EXISTÊNCIA É QUASE IMPOSSÍVEL CONHECER O SER HUMANO COMO ELE REALMENTE É...

BUSCAMOS SEMPRE CONHECER E ENTENDER MELHOR AS PESSOAS E A NÓS MESMOS E A CADA DIA NOS SURPREENDEMOS COM AS SUAS E AS NOSSAS PRÓPRIAS ATITUDES...

CRIAMOS EXPECTATIVAS...

MUITAS VEZES INVESTIMOS MUITO DE NÓS MESMOS EM ALGUÉM E NÃO TEMOS O RETORNO ESPERADO; OUTRAS VEZES; QUANDO NADA ESPERAMOS RECEBEMOS MAIS QUE MERECEMOS...

VALORIZAMOS AQUELES QUE NÃO MERECEM E MAGOAMOS, DESPREZAMOS E DECEPCIONAMOS AQUELES QUE DEVERIAM MERECER MAIS ATENÇÃO, AMOR E CARINHO...

FREQUENTEMENTES SOMOS INCAPAZES DE PERCEBER QUEM REALMENTE SE IMPORTA CONOSCO, NOS QUER BEM E SE SENTE FELIZ EM FAZER PARTE DE NOSSAS VIDAS...

É DIFÍCIL ACEITARMOS QUE TEMOS ESTE TIPO DE ATITUDE MESMO SEM QUERER;

O SER HUMANO MANIFESTA, MESMO QUE INCONSCIENTE, A TENDÊNCIA DE ESCONDER DE SI MESMO E DOS OUTROS SUAS FRAQUEZAS E LIMITAÇÕES, QUE PODEM INTERFERIR NOS RELACIONAMENTOS INDEPENDENTE DE SUA VONTADE...

Andréa C Maia
Enviado por Andréa C Maia em 12/04/2009
Reeditado em 28/11/2011
Código do texto: T1535214
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.