DISTÂNCIA...
ESTOU CÁ COM MEUS BOTÕES A TECER TEORIAS, PENSAMENTOS, CONJECTURAS TAIS QUE ME FAÇAM ENTENDER O QUE SE PASSA EM MINHA CABEÇA...
BEM, NA VERDADE SEI BEM O QUE SE PASSA, MAS AINDA NÃO CONSIGO ADMITIR PRA MIM MESMA QUE ERREI QUANTO A MINHA CERTEZA.
BOM, ERRAR É HUMANO, ACHAR O CULPADO É ESTRATÉGICO. MAS AQUI NÃO CABEM CULPADOS.
A SAUDADE QUE MALTRATA O CORAÇÃO FAZ-ME TER VONTADE DE CHORAR, AS TOLICES QUE EM MINHA CABEÇA MORAM DEVEM SER POSTAS A PROVA, VISTO QUE JA NÃO TENHO CERTEZA DE NADA, NEM SEI SE REALMENTE TIVE.
O CARO LEITOR DEVE ESTAR SE PERGUNTANDO DO QUE EU FALO...DEVE ESTAR ACHANDO QUE POR UM MOMENTO SURTEI.
MAS GARANTO A VOCÊS QUE SIMPLESMENTE LUTO CONTRA MEUS SENTIMENTOS. E SENTIMENTOS NÃO TEM RAZÃO DE SER, SALVO A PROPRIA RAZÃO QUE NÃO ANDA SENDO UTILIZADA POR MIM.
METO OS PES PELAS MÃOS, FALO E PENSO ERRADO. OU ESTARIA CERTA?
AS DUVIDAS PAIRAM MINHA CABEÇA, CHORO, SORRIO E CHORO DE NOVO, SÓ PRA NÃO PERDER O COSTUME.
E OS DIAS TEM SIDO DIFICEIS, A SAUDADE TEM SIDO GRANDE E CAIU POR TERRA DE VEZ A CERTEZA PRIMEIRA: SÓ SE AMA UMA VEZ!
O AMOR NASCE A TODO INSTANTE...
ATÉ ONTEM ERA ASSIM, E HOJE?! HOJE JÁ NEM SEI DE MIM!!!
"A DISTÂNCIA PRESENTEIA-NOS COM A CERTEZA DE UM SENTIMENTO PERSISTENTE QUE POR ORA ERA APENAS DUVIDA!"