Humanos

Como podemos dizer que algo é desumano, como por exemplo, um assassinato, exploração, violência, entre outros, isto faz parte da natureza humana, um ato desumano hoje em dia poderia se dizer de um afeto, um carinho um sinal de piedade, ou algo parecido,o ser denominado humano, hoje é aquele que mata, que destroi, que explora os animais, que extermina outras espécies, que se julga superior, acredito que apesar de nossa inteligência não somos tão superiores assim, somos apenas parasitas do planeta terra, qual estamos esgotando as forças, acabando com a vida que há, isso por que esquecemos que somos tão animais quanto um cachorro, um chimpanzé, um peixe, e que eles possuem as mesmas nescessidades básicas que nós, por fim o inevitável e mais justo veredito seria a extinção da nossa espécie para que o equilibrio natural do planeta se reestabelecesse, tornando a ser novamente a terra que foi antes de nossa ocupação exploratória.

Creio que só assim a harmonia e dias bons voltaram a nascer junto com o sol de cada manhã.

Del Mendes
Enviado por Del Mendes em 09/04/2009
Código do texto: T1530538
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.