descupas

Desculpa

Não quero julgar ninguém, odeio isso. Ninguém deve escrever uma bíblia da verdade e pregar essa bíblia porque ela foi feita pela falta de experiência do autor. Deus independente de religião é uma dádiva que diferencia o homo sapiens de ser igual aos outros animas, ele é um ser abstrato em que o homem recorre nos seus momentos de reflexões e de angustias!As coisas inexplicáveis que acontece na vida da gente que incrivelmente são solucionadas como se fosse casualidades da vida mas tendo a impressão que lá no fundo você senti que não é nada disso é uma força maior,.

É fácil pensar no hoje, orgias do agora, aversão ao que te feri e esconder tudo isso é mais fácil ainda. O homem e sua busca desnecessária pela felicidade e tal felicidade é tão inútil “você vai achar que sou uma louca”, mais essa busca nunca tem fim porque quando você busca algo é porque ela esta distante fora de alcance,mais isso é totalmente desnecessário é incrivelmente desnecessário e posso te provar que não é uma busca é um desencontro.da felicidade.- está aqui e você ta sentindo,a felicidade!

Se não esta! É que você não esta caminhando pra si, ela esta no nosso interior, o ser humano age pelos seus instintos e quando um homem sobressai e distraem esses instintos ele se torna um ser diferente, acho que estamos indo ao um nível de homo sapiens pra homo sábios.

Tolerância aos instintos, abduzir ódios, distrair ócios, ferir a mortalidade e plantar, plantar e plantar.

Uma grande amiga me disse que o home deveria fazer algo na sua vida, ter um filho, escrever um livro e plantar uma arvore.

O símbolo do filho é mais comum temos que procriar como manda deus no antigo testamento.

Escrever um livro porque temos que deixar um rastro de nossos pensamentos pra humanidade seus anseios ou coisas significativas para o crescimento do mesmo.

E plantar uma arvore por que é o mínimo que podemos fazer pelo planeta em que residimos!

Em fim se esconder é fácil mentir pra se mesmo é fácil é difícil, impossível é matar é morrer é ferir é omitir é sangrar é adicionar, destruir a se mesmo independente de que armas usem lancear a sua vida numa falsa doutrina que vem de si mesmo! Olhe observe, veja, entenda o que os outros querem transmitir, podemos retira sabedoria de um mendigo, um plural de sinônimos de vivencias. Saber moldar o ambiente, sentir falta

Mumificar o passado e rever a sua catacumba quando for necessário e retirar a historia e nada mais. Gastar o dinheiro de a soberba fingir ser sempre algo bom e não ao que fere a nossa alma e nos desencontrar dela.

Como eu te disse é fácil, difícil é acreditar no santo da sua própria terra.

Louise Rocha
Enviado por Louise Rocha em 06/04/2009
Reeditado em 26/04/2009
Código do texto: T1525641
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.