Maternidade

Cada dia... tudo que senti... que longo caminho....

Cada preocupação, quantas providencias a serem tomadas.... tudo que pensei... e agora, como vou fazer?

todas vezes que deixei de sair... o social, que sem vontade... deixei para ficar simplesmente fazendo nada....

Toda carencia... todo choro inconsolável... o carinho que não tive... os muitos que consegui...pessoas que se importaram... que me amaram...que estiveram ao meu lado... e outros que profundamente me magoaram...

Cada passo errado... cada acerto... cada colher a mais que engoli pensando no melhor...

Cada passo dos milhares que percorri.... te carregando... sempre com pressa.... sem descanço...

Cada compra, cada detalhe.... a tinta que ajudei a passar....a supervisão árdua..querendo tudo da melhor maneira...os moveis que ajudei a carregar... as roupinhas.... quanto cuidado...

Os milhares de quilometros percorridos ao banheiro e para geladeira...ahhh que sede interminável....

As tantas vezes que acordei... ahh que dor... que aflição...não consigo andar direito... que emoção... é engraçado.

Todos os desconfortos.... o cansaço.... todo sono.... quanto MEDO....

e o parto??? O.o

MAS TUDO ISSO NÃO É NADA...

Perto do que sinto.... quando penso em você nos meus braços...

o amor que sinto...a alegria...

a maternidade... :)