... mas, eu não sou assim.

É o tal negócio... Eu devia ser uma pessoa triste, mas não sou.

Eu devia viver mergulhada na depressão, mas não vivo.

Embora haja dias que eu estou mesmo muito deprimida, em que tudo parece ser feito em preto-e-branco, com tons de cinza, eu tento combater isso; eu tomo remédio, eu faço terapia, eu me ocupo...não cura nada, eu continuo deprimida, mas não fico - pelo menos - terceirizando meu estado depressivo, não democratizo a bosta. A maioria das vezes, eu me escondo, como um urso que hiberna. E tomo meus remédios direitinho, até que a fase realmente "trexe" passe. Quem me conhece de verdade, e está realmente próximo, sabe quando estou assim e as vezes me dá grandes toques através de pequenos gestos, levíssimos toques, sutis insinuações ácidas que me fazem melhorar.

Era para eu ser uma pessoa infeliz, mas eu não sou! Tenho uma esperança medonha no futuro, uma confiança imensa em Deus e uma leve suspeita de que eu consigo.

E não tenho o menor talento para ser infeliz profissional. Eu não consigo ser egocêntrica, o meu umbigo não me interessa quase nada, e ainda por cima sou geneticamente "inxirida, faladeira, tonta", tomo conta da dor alheia que é uma coisa vergonhosa...e esqueço das minhas.

Como diria o meu amigo e sobrinho André: "tem gente com condições e gente sem condições e essa é sem condições", pois é...era para eu viver triste, mergulhada na depressão, exigindo atenção absoluta e cuidados exagerados, ocupando as pessoas até matá-las, terceirizando e democratizando a merda que estaria me afogando e que, certamente, lhes afogaria, incapaz da beleza, do amor ou da alegria...mas eu não sou assim.

O Rex se diverte e concorda comigo...está de bom humor hoje, o dinossauro...vai ver é por que ontem ele "jantou" alguém, literalmente, e só não palita os dentes por ser uma falta de educação imperdoável..

O Rex não me engana com essa estória de ser inglês e elitista, quando a ferocidade própria dos tiranossauros baixa, lá se vão o estoícismo e o pragmatismo....kkk....

Não to diziendo que ele tá de bom humor? Ele concorda.