EUTANÁSIA!

PAZ PROFUNDA!

O QUE AGORA VOU TRANSMITIR A VOÇÊS REQUER MUITA ATENÇÃO E RESPEITO!

É UM ASSUNTO COMPLEXO E NÃO QUERO AQUI TOMAR A ATITUDE DE DONO DA VERDADE. MAS DEVO EXPOR AQUILO QUE OS MESTRES ME INFORMARAM. MUITA PAZ!

PERGUNTA:HÁ UMA CONTROVÉRSIA A RESPEITO DA EUTANÁSIA.

HOJE EM DIA, A MEDICINA POSSUI EQUIPAMENTOS QUE PODEM MANTER ARTIFICIALMENTE A VIDA EM PACIENTES COM PARADAS RESPIRATÓRIAS E CARDIÁCAS. DIZ-NOS O QUE É REALMENTE A EUTANÁSIA: INDUZIR À MORTE POR MEIO DE MEDICAÇÕES QUE MANTÉM O PACIENTE OU SIMPLESMENTE DESLIGAR ESSES APARELHOS PARA PERMITIR QUE A NATUREZA AJA CONFORME A VONTADE DIVINA?

RESPOSTA:- A PERGUNTA É INTERESSANTE E EXIGE ATENÇÃO NA RESOLUÇÃO PARA QUE NÃO SEJA MAL INTERPRETADA.

A INDUÇÃO À MORTE POR MEDICAÇÃO E MÉTODOS QUE VENHAM A LIBERTAR O ESPÍRITO DO CORPO MATERIAL, COM A FINALIDADE DE ALIVIAR AS DORES E O SOFRIMENTO DO ENFERMO, É UM CRIME HEDIONDO E OS SEUS RESPONSÁVEIS TERÃO DE RESPONDER POR ESSE PROCEDIMENTO JUNTO À JUSTIÇA DIVINA.

JÁ A MANUTENÇÃO ARTIFICIAL DA VIDA POR APARELHOS MÉDICOS, É NECESSÁRIA EM ALGUNS CASOS PARA RESTABELEÇER A DESARMONIA ORGÂNICA CAUSADA POR ALGUM ACIDENTE OU ENFERMIDADE ESPECÍFICA.

APÓS ESSE PERÍODO DE REEQUILÍBRIO ORGÂNICO, ESSA APARELHAGEM PODE SER DESLIGADA SEM QUE ISSO IMPLIQUE NA PRÁTICA DA EUTANÁSIA. SE FOR DA VONTADE DE DEUS, O CORPO FÍSICO SE MANTERÁ VIVO, TALVEZ EM ESTADO DE COMA, ATÉ QUE SE EFETUE A DRENAGEM TÓXICA NECESSÁRIA AO CORPO ASTRAL.

EM ALGUNS CASOS, O ESPÍRITO RETORNARÁ À CONSCIÊNCIA PARA PROSSEGUIR EM SUA JORNADA PELO MUNDO FÍSICO; EM OUTROS, REGRESSARÁ AO PLANO IMORTAL COM REDUZIDA CARGA TÓXICA NO CORPO ESPIRITUAL.

HAVERÁ TAMBÉM OS CASOS EM QUE O DESENCARNE SERÁ IMEDIATO, ENCERRANDO AQUELE ESTÁGIO EVOLUTIVO NA MATÉRIA.

PAZ E LUZ!