Vai entender...
Dificil entender, ou até mesmo explicar como acontece o amor em nossas vidas.
Em belo dia , estamos nós, lá, com a cara lavada, num dia comum de pouco sol e muito vento, onde tudo o que desejamos é falar com alguma amiga, atualizar as "novidades", e não chegar atrasada naquela entrevista de emprego.
A cabeça a mil, contas á pagar, compromissos diarios, roupa certa a usar, o que dizer, como se portar.." Não gesticular demais....controlar o excesso de sorrisos, encontrar o ponto certo entre seriedade e simpatia...."
Claro e como chegar sem aquele óculos escuro, sem o desejo de " Boa sorte" de uma amiga, encontrar o número certo do prédio, não errar a rua...pronto, encher o peito de ar e...coragem.
E tudo muda!!
Não é o emprego, mas o que vem com ele, ou melhor, o que tras ele...
Naquele momento em que a gente não acredita mais na vida, em amores, cupidos... é exatamente quando se está desprevinido, que lá vem ele..aquele velho conhecido, o estranho amor..quem diria
Te pega num passe de mágica, é incrivel como aquela pessoa, tão comum e que passaria desapercebida..." não faz meu gênero, não é meu tipo.." te toma de sobressalto, te mostra inocentemente como é maravilhosamente comum...e num dia..numa fração de segundos, os olhares se cruzam, se tocam e a alma gela...nossa..o chão some, o ar petrifica os pulmões o coração para batendo acelerado...e pronto..." putz, tô apaixonada!!"
Inutilmente tentamos lutar contra o mais poderoso dos adversários: nosso próprio coração..
O tempo passa..os dias se tornam atraentes, as noites intermináveis...uma mistura homogênea de desejo, raiva, carinho, rancor, admiração, repulsa, saudade,simpatia, ausencia..
Uma palavra te fere como ferro em brasa, um olhar te desnuda a alma, deixando teus sentimentos indefesos e teus desejos escancarados..
Mas o cupido é caprichoso....o encontro é adiado, o inimigo se faz presente, rondando o tesouro, te roubando a paz...
Explicar????
Impossível...sentir..inevitável...amor..vai entender...