BENDITA PRECE
 
     Tudo parece está mudando. O vento balança com mais intensidade os galhos das árvores que antes eram imóveis, sem vida.
 
     Aquela prece que fiz ao Senhor meu Deus me despertou de um pesadelo que parecia não ter fim.
 
     Descobri que a felicidade não é algo que se encontre tão 
distante de nós, e nesta descoberta vi que às vezes a 
distanciamos cada vez mais, numa disparada louca que 
até mesmo às lembranças de momentos extremamente 
felizes não nos alegram mais.

 
     Hoje eu sou feliz por tudo que tenho, e não vou admitir que nada destrua esta felicidade, e se amanhã  for  novamente vítima de desprezo e desvalorização sei que saberei reagir
 
     Se isto estiver te acontecendo, faça como eu, olhe para frente e veja que as coisas ruins que te fizeram foram como um dia sem sol e que amanhã estas nuvens tenebrosas desaparecerão, e a tempestade que enfrentou serviu para a purificação do teu espírito e te ensinou a viver.
 
     Quem dar amor, recebe amor, mesmo que retribuição demore a chegar, e esta é minha filosofia de vida.
 
     Aquela prece me ensinou também que a melhor forma de dar amor é olhar com olhos do coração e compreender as falhas dos outros, pois todos temos maneiras próprias de pensar e agir, e isto devemos respeitar e se possível ajudar de um jeito carinhoso, sem colocar de lado o amor que e essencial para temos êxito nesta labuta.
 
     Hoje sou feliz pelas lindas coisas que possuo: Deus, meus pais, meus irmãos, meu marido, meus amigos e pelo fruto de um amor que cresce dia-a-dia dentro de mim. (meu filho)


- 1983 -


 

Jorgely Alves Feitosa
Enviado por Jorgely Alves Feitosa em 01/04/2009
Reeditado em 24/01/2013
Código do texto: T1517630
Classificação de conteúdo: seguro