Meu medo maior
Estou P... da cara comigo mesma!...Pensei que fossem os ratos,os asquerosos roedores,mas não são eles meu medo maior!
O que me causa pavor absoluto é saber que fazer o que é certo,tentar ser justa,cumprir as LEIS,é ridículo!Gente,sou ridícula desde que nasci!Estou com medo de ser honesta e responsável!
Ser politicamente incorreto NÃO DÁ NADA MESMO,neste país!
Ser honesta,cumpridora de deveres,boa pagadora,para quê?A dona da Daslu,outros sonegadores,desembargadores comprados,o funcionário que tem até um castelo,os políticos milionários e seus funcionários-parentes(enquanto o resto do país está na crise,continuam ganhando aumento),os caras do mensalão,os publicitários dos partidos multimilionários,foram condenados e soltos em menos de um dia...este SÃO os exemplos a ser seguidos,não o meu!Trabalho,vivo do meu salário e pago imposto em dia...pode?
Não é mais valorizado ter vergonha na cara!Virou sinônimo de babaquice...Meu deus,me ensinaram errado a vida inteira?
Medo de cadeia?Só se você for pobre....banalize a violência e a falta de pudor!Seja um pai ou mãe ausente,ensine seu filho a ser estúpido com qualquer adulto,está na moda!As portas se abrem pra você!
E também descobri:
Fiz faculdade e pós-graduação à toa...estudar,para quê?Quebrem os professores,ataquem seus colegas,fogo nas escolas,gurizada!Só precisa saber jogar alguma coisa para ser milionário (vale bingo marcado,carta,bola e até peteca!)),entrar no BBB ou posar pelado!
Pior:Já é tarde para eu mudar,acostumei a atravessar na faixa de pedestres,não colocar lixo no chão,a deitar a cabeça no travesseiro e dormir,o sono dos justos...
E este é o país que Foi para frente...do que?Melhor não descobrir!