ETERNA OBRA

Respire fundo, nada foi desfeito, é só uma indicação de que é preciso recomeçar, de uma forma diferente, de uma forma mais dedicada, apegada, sincera... O que passa despercebido aos olhos, ao coração, durante o dia, durante boa parte da vida, é o que mais precisava de atenção, mas tudo acontece numa época em que queremos o mais importante de imediato e não o que se tornará importante um dia... A vida é uma eterna obra, sempre precisando de reformas, precisando arrancar pessoas de nós como se fossem paredes de nossa obra. É preciso ir limpando as sujeiras, porque a falta de cuidado leva o que edificamos ao longo da vida pro chão. Recomeçar do zero é sempre muito difícil, porque ninguém se esquece definitivamente de tudo, e estamos sempre convivendo com resíduos. Difícil, mas não impossível, nos basta apenas uma grande novidade, mais forte do que o passado traçou em nós. (Rômulo Ferreira)

Simplesmenteromulo
Enviado por Simplesmenteromulo em 28/03/2009
Código do texto: T1511448
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.