" Crenças... "

" Crenças... "

O homem, ser em constante evolução, ao longo de centenas de anos tenta conceituar fatos, fenômenos e a si próprio. Talvez essa ânsia em demasia esteja relacionada à própria sede de conhecimento que ele traz dentro de dele. A meu ver não há nenhum mal em divagar em possibilidades reflexivas, apenas creio que há limites que devem ser respeitados. Usar a palavra como ferramenta dolosa em relação ao outro, ao próximo, é sem dúvida um grande rompimento do limite que aqui, creio ser necessário existir. Se você, por razões desconhecidas não consegue entender determinado fato, fenômeno e você mesmo, siga seu caminho em paz. Fazendo da sua vida a sua própria filosofia de vida. Todos os seres humanos são providos de uma individualidade inexplicável, cada um com sua voz, cabelo e trejeitos. E forma de ver, ser e tratar o próximo é algo que cada um precisa aprender a melhorar a cada dia. A palavra constrói quando usada para o bem, mas pode causar sérios danos quando a intenção se perde num mar de egoísmo não identificado!

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 28/03/2009
Código do texto: T1511412
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.