C O M P L E X O S ?

C O M P L E X O S ?

Olho em volta e vejo CRENTES que mentem e manipulam usando um texto duvidoso como base teórica.

Olho dentro da IGREJA e ouço de um PADRE PEDÓFILO que não devemos pecar.

Olho para o lado e vejo PENSIONISTAS DA IDADE dizer que a união matrimonial, foi “por amor”.

Olho para frente e lembro-me de um cara, INFIEL À ESPOSA, dizer que faz isso porque a ama DEMASIADAMENTE.

Olho para trás e recordo de um sujeito – APRECIADOS DE RAPAZES – Que casou com uma mulher pra FELICIDADE ALHEIA realizar.

Olho EM UM ESPELHO e busco RESPOSTAS que vão alem de imagens artificiais.

Olho pra o mesmo ESPELHO E PERCEBO que tudo é complexo e como tal, merece respeito.

Olhar para os LADOS e refletir sobre o que você é, o que os outro são e quem tem poder pra julgar, é uma tarefa árdua.

Agora olhe pra o teu espelho, perceba o essencial em você e tente entender que não existe NADA simples.

O "tudo" que nos RODEIA é extremamente complexo!

Ninguém possui a fórmula da perfeição!

Gildênio Fernandes

Gildênio Assis
Enviado por Gildênio Assis em 28/03/2009
Código do texto: T1511002
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.