UM EU CONFUSO...

Ser quem eu sou não é fácil...

Sou uma "sinestesia" constante!!

Ora me entendo,ora complico...

Ora simplifico,ora dramatizo!

Racionalismo e radicalismo por vezes fazem parte de meu conteúdo interno....

Heis que surge o amor e tudo fica positivamente invertido!

Ele me ensina a usar o emocional e ser mais flexível!!!!

Defino-me como complicada e aprendiz de "perfetinha" não por assim ser mas pela intensa busca!

Apesar de tudo que confundi,que entriste e consome....Considero-me sortuda e abençoada por todos os anjos de luz colocados em meus caminhos ,os quais,nomeio carinhosamente de Amigos!

Sou sempre agradecida e apaixonada pelo meu amigo mais particular ,aquele que sempre faz meu coração saltar de alegria!!!!

Nem preciso seu nome citar,dá pra ver em meu olhar...Lá ele sempre está!

E assim eu sou hoje: a mesma essência do ontem com um pouco mais de experiências que embasam o meu amanhã!

Esse amanhã que não sai da minha cabeça....tento mas nem sempre consigo deixar de lado a preocupação do que será!!!!

Sei de uma coisa:

Se eu tiver ao meu lado as melhores pessoas que vivem em meu mundo, ficarei certamente muito feliz!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 26/03/2009
Código do texto: T1507191
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.