Mar de desejo
Esse momento de reflexão faz o meu pensamento viajar longe em direção ao vento que leva a voz de meu coração aos ouvidos dele, enquanto inquieta, aguardo uma resposta.
Como queria eu poder agora estar nos seus braços!
Ah, como eu queria te tocar, sentir o calor de tua pele enquanto te toco e suavemente sentir meu corpo ser atraído pelo seu, enquanto uma gostosa sensação percorre o meu corpo; embriagado de ti, completamente tomado de desejo, ardendo em chamas de paixão!
Seu toque me faz estremecer, seu calor me excita, sua boca me alucina, seu beijo me enlouquece!
Quero mais!
Meu corpo pede mais, minha alma pede mais, meu coração quer muito mais!
É incontrolável essa força que vem de dentro e explode intensamente toda a euforia e todo o amor que há em meu peito!
E é assim que sem medo deixo-me a sua total disposição, me entrego aos teus cuidados, posso sentir toda a segurança que há em ti, sei que contigo sou mais forte, sinto toda sua energia, sinto que todo meu mundo está ainda melhor, sinto que ele agora também é seu!
Sinto que tua vontade é minha vontade, sinto que tua vida é minha vida, sinto que teu corpo é meu corpo e teu prazer é meu prazer, o mundo gira e nada mais importa...
...somos como as ondas do mar sob a luz da lua.