A VOLTA DO CRISTO!

PAZ A TODOS OS SERES!

O QUE É A VOLTA DO CRISTO?

O CRISTO SERÁ VISTO OBJETIVAMENTE?

EM PRIMEIRO LUGAR, OS MESTRES ESPIRITUAIS DESDE UM BOM TEMPO, REVELARAM OU DESVELARAM QUE PARA ESSE MOMENTO ATUAL POR QUE PASSA A HUMANIDADE,(TRANSIÇÃO PLANETÁRIA), O CRISTO E SEUS ASSESSORES CÓSMICOS, SERIAM PERCEBIDOS POR TODOS OS QUE ESTÃO NOS PLANOS ASTRAL E FÍSICO.

A VOLTA DO MESTRE É A RETOMADA DA CONVIVÊNCIA DA TERRA COM OUTRAS REALIDADES EXISTENCIAIS DO INFINITO.

RUDOLF STEINER E JAN VAL ELLAM FORAM OS QUE MAIS "AVISARAM" A HUMANIDADE SOBRE A REINTEGRAÇÃO CÓSMICA.

E ELES DE MANEIRAS DISTINTAS TENTARAM TRANSMITIR AO MUNDO O QUE EM BREVE DEVE ACONTEÇER.

É IMPERIOSO QUE SE DIGA QUE COM A VOLTA DO MESTRE E SEUS ASSESSORES CÓSMICOS, NÃO OCORRERÁ NENHUM ARREBATAMENTO DE IGREJAS, NEM O FIM DO MUNDO.

JESUS COMO SER UNIFICADO AO PAI, DETÉM ATUALMENTE A CONDIÇÃO DE REGENTE DO KARMA PLANETÁRIO. SÓ UM SER TOTALMENTE DESLIGADO DA CONDIÇÃO HUMANA, POR JÁ TER SUPERADO, PODE AVALIAR MORALMENTE E VIBRATORIAMENTE O GROSSO DA RAÇA HUMANA.

MAS, TAMBÉM SE FAZ MISTER LEMBRAR QUE SOMOS CADA UM DE NÓS QUE ATRAVÉS DO TRIBUNAL DA NOSSA CONSCIÊNCIA, É QUE NOS HABILITAMOS PARA A EVOLUÇÃO OU A ESTAGNAÇÃO, JÁ QUE O SER QUANDO ATINGE UM NÍVEL EVOLUTIVO, NÃO RETROAGE. O PAPEL DO MESTRE É DE ORIENTAR E EDUCAR, JAMAIS O DE IMPOR.

ASSIM, PARA BREVES TEMPOS, ESTAREMOS TENDO A MARAVILHOSA E BENDITA PRESENÇA DE SERES DO DIAPASÃO EVOLUTIVO DE UM JESUS, DE UM LAO-TSÉ E ETC.

CONTINUEMOS A VIVER AS NOSSAS VIDAS COM NATURALIDADE, SEM FANATISMOS. POIS A HORA JÁ CHEGOU!!!