A pedra e o esritor- obs: temos muito a descrever de uma coisa apesar de ser simples

Esse texto é principalmemte a maneira de uma pessoa olhar e espressar algo o texto é simples mais intrigante . se vç ensina .é muito utiu para falar argumentar, ja viu vç fala assim comheço tudo sobre esse asunto ok. vamos ver se vç sabe tudo sobre pedra.

pergunto? o que vç vêe numa pedra ? para muitos por exemplo ve somente uma pedra ok : vamos la!

primeiro o texto ,e depois a explicação!

Quem é voçê ?eu ! sim vç! eu sou uma pedra . e a pedra pergunta e vç o que faz ? resposta sou escritor, procuro uma isnpiração. fale de mim. disse a pedra eu sou a inspiraçâo ! vç .nunca!nuiguem vai ler. sobre pedra! deixa comigo vou te mostrar não só a inspiração mas os meus pensamento nisso que vou dizer:vç realmente me conheçe totalmente par assim dizer:

meu nome pedra e o tanto que sou conhecida como inpiração vou falar!

Sim pedra brilhante , realmente importante me chamo :diamante

Pedra de luz que todas as cores tem . cristais refletem na luz as cores do arco iris não vou detalhar

Pedra filosofal que objetos em ouro posso transformar .

Eate me esqueço. meu nome pedra de tropeço.

Pedra no sapato! qer coisa pior mais realmente ate posso machucar

Pedra de alicerçe ! se tua casa não me tem. impé não vai ficar:

Pedra em forma de anjo! alusão ao escultor michelangelo . que achou um marmore jogado fora e rachado e fez uma escultura famosa

Pedra calcario! lá no calvario estive . quando Cristofoi cruçificado a Cruz foi colocada num buraco. com a força da descida dentro do buraco escritores relatam causou imensa dor e te começou a rasgar a carne onde os cravos estavam. vou mais longe ainda ;

Pedra humana ! Pedro apostolo de cristo se chava pietro no significado original pedra .

Ate coração virei ! minha namorada disse vç tem o coração de pedra.

Pedra que alimenta obs:alguns passaáros comem pedras pequenas quando nao acha grãos os sementes.

Pedra tumulo !fosséis são encontrado ne estado petrificados.

Vou mudar minha profisão vou ser pedreira . monte ou serra que extrai pedras .tem o nome pedreira.

Vou ate matar aves !crianças usam pedras em estilingues, ou fundas.

Mas mao me mate apedrejada por fazer isso ! pessoas foram apedrejadas no tempo de Cristo por adúlterio.

E antes de minha história terminar sou pedra de altar! Elias erigiu um altar com pedras para mostrar que o Deus dele era verdadeiro e Baal não.

Pedra rejeitada!essa é boa , na contrução do templo de Salomão uma pedra passou muitos anos sem ser colocada por ser grande mais se tornou a pedra principal de sustentação do templo

Pedra de esquina ! no templo esta pedra que foi colocada e se tornou a principal dai o termo pedra de esquina ou seja Jesus.ou Cristo encaicha as outras pedras no templo de Deus sendo Ele a principal ou pedra de edsquina

Pedra que edifica a igreja ! Jesus disse sobre essa pedra : vç é Pedro sobre esta pedra edificarei minha igreja .não era Pedro a pedra mais Cristo era , a pedra, que sustenta a igreja foi nEle Cristo : Que o Cristianismo se firmou isso que Jesus disse era que pedro seria firme como pedra depois que se converte-se e a firmesa de carater que Teria.qual era o nome de pedro antes? Simão não Pedro Jesus deu esse nome a ele por intender o que pedro faria quando -se converte-se.

Pedra aquescida pelo fogo ! nas fazenda se fazia farinha numa pedra aquescida pelo fogo .farinhas de mandioca ou aipim beiju também.

pedra energetica muitos crêem na energi de cristais!

Pedra lei tão esquecida ! lei dada por Deus escrita em Pedras pelo dedo de Deus.

Vç não vai falar tudo vai ? ue pedra é vç ?vç tem muita sabedoria!

Eu sou pedra cortada do monte! biblia livro de Daniel capitilo dois uma pedra foi cortada sem auxiliohumano destruindo a estatua ou seja (reinos desse mundo a cabeça da estatua era De ouro ou seja reino Babilonico do qual o propio rei que teve o sonho era rei )enchendo a terra simbolo do reino de Deus .

Ja tenho uma isnpiração. na realidade me lembrei de uma filosofia ,vç é realmente brilhante. me deu uma luz.meu coraçao tava duro.vç me alimentou novamente o desejo de escrever vç sera o alicerce do meu texto.vou na igreja na esquina ,e no altar vou lembrar da lei, e não matar pasaro algum mais.qual nome devo por na hitoria pedro não um anjo chamado arcanjo miguel. pensando bem eu to com os pés doendo estou com pedra no sapatomais realmente qero ser quente para escrever .

Se vç entendeu o pensamento. ou não é simples para vç descrever ou escrever algo vç deve observar ok! forçar pesoas a pensar ou vç mesmo pensarcomo relmente é so observando muito. ou seja oque vç pode falar de alguem tudo que puder de bem de mau beleza ou de valor depois voçê tenta naquilo que vç achou nas qualidades ou defeitos fazer um texto .

Nao se preuculpe se no começo não sair bom para facilitar voçê pode pegar um dado , e olhar de cada lado dele ou colocar crianças de cada lado ou o maximo possivel de lados ok! não esqueça de perguntar qual numero ela pode vêer na frenre . a resposta é que cada um vai ver um numero diferente assim vç vai mostrar que exite ponto de vista diferente ou maneira de vêer difernte isso se chama. maneira de expressar ou liberdade de racicinio , vç pode tambem falar o que se acha de um aluno da classe. ou de um amigo de todos alunos .

E formar um texto sobre o mesmo aluno ok!qualidaes defeitos tudo . a liberdade de expressão do pensamento nao precisa ser real mais é como se vê uma logica simples é se eu pensar como vou me expressar .pensar em me levantar. não é o mesmo que levantar. no pensamento eu expresso levantar ,mas no comando não dei a ordem ao corpo então expressar ou falar ou pensar nem sempre é execultar .sendo assim alguns dirão eu ia falar isso ele expressou depois , a palavra eu ia falar . a expressão de outro ,o levou a reação . e então ao incentivo ele o aluno nao vai contentar ate falar algo por si isso é levar outros a pensar ou vç mesmo .

Oque vç expressou o que falta , o que vç nao falou como vou expressar no texto esas decisões força o raciocinio seu ,vç aprende com o tempo. E observando vç vera se é engraçado tragico ou qualer outra coisa . se ficou bom publica no recanto das letras ta. boa escritas te vejo no recanto das letras,

iso se chama teoria de forçar o racicinio ou levar outros a pensar .mesmo que seja sobre a utilidade de uma pedra ok! rsrs