Capa
Cadastro
Textos
Áudios
Autores
Mural
Escrivaninha
Ajuda
Textos
Texto

Sabedoria, Riqueza Incomensurável

SABEDORIA, RIQUEZA INCOMENSURÁVEL
ANTONI BIGCUORE*


“Feliz o homem que encontrou a sabedoria e alcançou o entendimento, porque a sabedoria vale mais do que a prata, e dá mais lucro que o ouro. Ela é mais valiosa do que as pérolas e não existe objeto precioso que se iguale a ela. Na mão direita ela tem vida longa, e na sua esquerda, riqueza e honra. Seus caminhos são deliciosos e suas trilhas conduzem ao bem estar. Ela é árvore de vida para os que a adquirem e são felizes aqueles que a conservam.” (Prov. 3, 13,18)

Quanta sabedoria, meus Deus!!! Que lindas palavras!!!
A sabedoria é a própria ciência que vem de Deus! É efetivamente o tesouro mais valioso a que um ser humano pode aspirar!

E pensar, que a ciência do mundo, é a ganância desenfreada, gente vendendo os corpos para pura vaidade ou sobrevivência mesmo; a corrupção política grassando a rodo em todas as esferas de poder; a injustiça reinando sem concorrentes; a violência sendo cada vez mais banalizada; e os políticos “pensando” nada além do que o próprio umbigo!!!

Que o Senhor tenha misericórdia desses pobres espíritos inconscientes de seus próprios pecados. Que um dia, como o filho pródigo, possa cair na real e converter os seus corações empedernidos! Amém!
====================================================
(SP.sp. 21.02.2009, sábado, às 8,56 hrs.) .(*)autor é cantor e Escritor em SP.sp. ACesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore
====================================================


ANTONI BIGCUORE
Enviado por ANTONI BIGCUORE em 21/03/2009
Reeditado em 21/03/2009
Código do texto: T1497809
Classificação de conteúdo: seguro

Esta obra está licenciada sob uma Licença Creative Commons. Você pode copiar, distribuir, exibir, executar, desde que seja dado crédito ao autor original. Você não pode fazer uso comercial desta obra. Você não pode criar obras derivadas.

Comentários

Sobre o autor
ANTONI BIGCUORE
São Paulo - São Paulo - Brasil, 72 anos
2506 textos (969202 leituras)
87 áudios (69219 audições)
1 e-livros (165 leituras)
(estatísticas atualizadas diariamente - última atualização em 26/01/20 17:52)
ANTONI BIGCUORE