Sabedoria, Riqueza Incomensurável

SABEDORIA, RIQUEZA INCOMENSURÁVEL

ANTONI BIGCUORE*

“Feliz o homem que encontrou a sabedoria e alcançou o entendimento, porque a sabedoria vale mais do que a prata, e dá mais lucro que o ouro. Ela é mais valiosa do que as pérolas e não existe objeto precioso que se iguale a ela. Na mão direita ela tem vida longa, e na sua esquerda, riqueza e honra. Seus caminhos são deliciosos e suas trilhas conduzem ao bem estar. Ela é árvore de vida para os que a adquirem e são felizes aqueles que a conservam.” (Prov. 3, 13,18)

Quanta sabedoria, meus Deus!!! Que lindas palavras!!!

A sabedoria é a própria ciência que vem de Deus! É efetivamente o tesouro mais valioso a que um ser humano pode aspirar!

E pensar, que a ciência do mundo, é a ganância desenfreada, gente vendendo os corpos para pura vaidade ou sobrevivência mesmo; a corrupção política grassando a rodo em todas as esferas de poder; a injustiça reinando sem concorrentes; a violência sendo cada vez mais banalizada; e os políticos “pensando” nada além do que o próprio umbigo!!!

Que o Senhor tenha misericórdia desses pobres espíritos inconscientes de seus próprios pecados. Que um dia, como o filho pródigo, possa cair na real e converter os seus corações empedernidos! Amém!

====================================================

(SP.sp. 21.02.2009, sábado, às 8,56 hrs.) .(*)autor é cantor e Escritor em SP.sp. ACesse sua página na net - http://www.recantodasletras.com.br/autores/antonibigcuore

====================================================