OS SERES CÓSMICOS E A VOLTA DO SENHOR DOS MUNDOS!

EU SOU A PAZ!

AMIGOS, A VIDA É O SONHO DO CREADOR, SEU POEMA DE BELEZA E AMOR!

A VIDA É NOSSA DÁDIVA E RAZÃO DE TUDO!

O QUE ESTÁ PARA ACONTEÇER É BELÍSSIMO.

NUNCA NA HISTÓRIA DO NOSSO MUNDO, UMA GAMA DE SERES EVOLUIDÍSSIMOS SE APRESENTOU, COMO ESTÁ PARA OCORRER EM BREVE.

QUERO DIZER QUE O AUTOR DESTAS LINHAS É ALGUÉM QUE SOFRE MUITO EM TERMOS DE SUPERAR SUAS DIFICULDADES E DEFEITOS MORAIS.

ASSIM, NESSA CONDIÇÃO DE ALGUÉM QUE OSCILA MUITO ESPIRITUALMENTE, MAS COM A OBRIGAÇÃO DE REPASSAR O QUE SABE SOBRE OS EVENTOS DA VOLTA DO MESTRE, NÃO PODE SE ABRIGAR EM REDOMAS PSÍQUICAS E SER INDIFERENTE AOS MARAVILHOSOS EVENTOS JÁ CITADOS.

É IMPERIOSO QUE SE DIGA QUE O RETORNO DO MESTRE SERÁ OBJETIVO E TODOS NA TERRA O CONTEMPLARÃO.

É FUNDAMENTAL DIZER TAMBÉM QUE O AMOR É A NOSSA CONDIÇÃO DE SERES ESPIRITUAIS E NOSSA REAL NATUREZA.

FILHOS DA LUZ, A DOR PODE VISITAR-VOS, MAS JAMAIS PERCAIS A ESPERANÇA, SOIS AMOR E PELO AMOR TODOS OS UNIVERSOS FORAM EDIFICADOS.

FILHOS DA LUZ, QUANDO ESQUEÇEMOS DE NÓS, LEMBRAMO-NOS DE DEUS E DA VIDA.

FILHOS DA LUZ, A GRANDE JORNADA DO SER CONSISTE EM VIAJAR PARA DENTRO DE SÍ MESMO.

FILHOS DA LUZ, LEMBREM-SE EU ESTOU CONVOSCO, ATÉ O FIM DOS TEMPOS.

PARA BREVES DIAS, O MESTRE JESUS E SERES MARVILHOSOS SE OBJETIVARÃO. É RECOMENDÁVEL QUE AMEMOS A VIDA QUE O FAÇAMOS PENSANDO NA PAZ, NA PUREZA E NO BELO.

POR FAVOR, DIVULGUEM A VOLTA DO MESTRE!!!