Minha luz
Sei bem que os dedos não acompanham a velocidade das palavras, muito menos as palavras a velocidade do pensamento, ainda assim tento reproduzir as lembranças que chegam à minha memória nesse momento.
Lembro de vários instantes, momentos especiais, pessoas especiais, boas lembranças, mas vou de deter apenas em mim; vivo pensando em você.
Lembro de meu tempo de solidão, de meu tempo de distração, sem a menor atração por ninguém, do tempo que esperei por alguém que tivesse a coragem de sentir e viver, e não apenas sentir, lembro do tempo que deixei de amar alguém.
Vejo os meus momentos de total tristeza, desesperança e até desespero, um desespero a espera de alguém que pudesse me fazer companhia ao ouvir meu apelo silencioso. Estava eu a procura de alguém com quem pudesse dividir minhas tristezas, minhas alegrias, que pudesse dividir comigo aventuras, com quem eu pudesse ser eu mesma, que pudesse ser meu.
E o que fazer pra que tudo isso pudesse acontecer? Não sabia o que fazer, então pedi a Deus.
Em meio a angustias e lágrimas, no meio de minhas orações e interrogações numa noite sombria, cheia de mistério, rogo por uma luz, um sinal que me faça ver que ainda havia esperança, havia alguém me daria forças, que me ajudaria a crescer...
E sem nenhuma cerimônia, no mesmo instante o celular toca, um número desconhecido; então ouço dizer:
Oi AMOR!
A minha resposta imediata, a minha luz...
Era Você...
:)