Um coração valente
Vivemos dias de tensão e furia, renascemos todos os dias com uma missão diaria, a sobrevivencia. Em busca de dias melhores, pintamos nossa cara com as cores prediletas e iniciamos uma guerra imaginaria.
Muitos de nós sucumbem diariamente, sem ao menos sabermos seus nomes, fantasias, sonhos e o que deixar juntos consigo.
As vezes penso no fundamento dessa batalha diaria e no que nos transformamos.
O que buscamos de verdade? qual é o fundamento de tudo isso?
Dias vem e vão, e aos que sobrevivem a essa guerra de consumo e ostentação, o que de verdade se leva?
Nossos corações parecem empredados, secos e ao mesmo tempo dilacerados com o caminho que tomamos.
Valores tomados pelo orgulho e individualidade, nada mais nos segura quando queremos alguma coisa, e na maioria das vezes nem sabemos a razão do que estamos buscando.
Parece daqui do meu ponto de vista, que estamos em uma correnteza, sem remos, em uma barco inflável sendo levado.Sem nenhum controle sobre nós mesmos, o que realmente queremos ou que sentimos de verdade.
Sinto saudades da doçura da infância e do olhar de crianças de muitos adultos que cairam nessa guerra mascarada do dia a dia.
Sinto saudades do amor nas pessoas que hoje é lembrado apenas uma vez por ano.
Deixo aqui, poucas e confusas palavras de um pensamento isloado de um saudos sonhador .