PROTESTO CONTRA O ORKUT

EM PROTESTO!

Apaguei todas as fotos por motivos de privacidade!!!

Não preciso sair do orkut para isso pois esse é o meio mais rápido e prático de se manter contato com amigos das mais variadas épocas!!!!!!!!

Quem realmente me conhece e importa-se comigo sabe muito sobre mim , o que ando fazendo etc...

Quer saber como estou?Vem aqui em casa me ver rsrsrs!

Acho engraçado como as pessoas vivem condicionadas a uma página de internet expondo cada evento de seu meio social !!!!!!!

Sabe-se lá com que intenção olham as minhas fotos?

No orkut todo mundo é feliz,não há problemas emocionais nem nada!

O cabelo é perfeito,o amor tbm!

Quanta bobagem!Sabemos que a realidade é bem diferente!!

A mídia nos empurrou estereótipos de mulher perfeita,fazendo isso todos os dias!!!!(Jornais,Tv,Internet e até no celular!)

Como se sentem as mulheres normais como eu que não possuem a bunda da mulher melancia nem o cabelo da Bundchen?

Como fica a auto-estima diante de tudo isso?

Muita forma,pouco conteúdo!

Será que a as suas comunidades transcrevem exatamente o que vc pensa ou gosta??

Somos passíveis de mudanças o tempo todo!

Esses dias uma amiga saiu do orkut pois disse que está sentindo falta do telefone tocar pois os amigos não se ligam mais!!

Pensando bem é verdade!!!

Não escutam como a voz do outro mudou,como verdadeiramente aquela pessoa está se sentindo!

(No seu aniversário basta um “scrap”para que vc sinta que foi lembrado e vc ainda fica na ansiedade de ver quantos lembraram de vc...)

[Sou mais a surpresa de um telefonema! ]

Msn? Muito vago para expressar tudo que precisamos às vezes!!!

Então por esse e tantos outros motivos, Amigos do meu convívio,

deixo meu protesto a vocês!!!!

Quero meu telefone tocando sempre para contar as novidades de suas rotinas e eu da minha!Vamos marcar um reencontro??

Quero poder enviar um cartão de Feliz Natal ou de Aniversário quando a data assim chegar!

Quero matar a saudade além do mundo cibernético,quero papos frenéticamente humanos,com vozes,risos e tudo mais!!!!!!!

Quero tirar fotos apenas para colocar no álbum de minhas recordações ou quem sabe em meus porta-retratos no meu quarto?Não tenho mais a rotineira intenção de dar satisfação ao Orkut de onde fui, com quem e como lindos estavam todos!

Em apenas um "click" podemos revelar momentos maravilhosos compartilhados sem a necessidade de tirar outras para ficar “perfeita” !

Perfeição pra que? O que vale é ser natural e viver!

Não preciso colocar a foto de todos que são importantes pois quem é sabe o quanto é e será para sempre!!!!

Beijos da Gi!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 19/03/2009
Código do texto: T1495022
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.