O GIRASSOL

Ao adentrar naquele campo florido um caminho particular chamou minha atenção!

Girassóis pequenos reluziam beleza naquela fileira... Formando um tapete encantador!

Naquele fluxo solar mágico senti a quentura na pele e para lá meu corpo fora atraído!

Tal qual foi a minha surpresa quando senti aquela energia penetrando toda minha alma,clareando todos os campos de minha mente !!!!!!!!!!!!!!

Situada no meio dos pontos cardeais muito bem desenhados naquele cenário,recebi todo o magnetismo que precisava!!!!!

Naquele momento vieram "flashs" de memória e rapidamente lembrei de todos que compunham a história de minha vida!

Lembrei dos amigos de infância e de toda inocência vivida...

Lembrei de todos os amigos dos colégios por onde andei...

Lembrei que em um deles eu descobri exatamente qual seria meu destino!

Lembrei da farda "caque",da continência prestada,da cantina

povoada de conversas e risadas!

Lembrei das canções em meu sangue infiltradas e senti-me nesse momento como um soldado infante!

Lembranças me vêm das baixinhas mais falantes que uma reta guarda pode ter!!!

Deixando o saudosismo do passado senti que a luz branca emanada pelo sol e refletida pelos girassóis transformou-se em raios vermelhos!!!

Nesse momento pude sentir meu coração bater tão forte que logo deduzi por tal sintoma a chegada do Amor em minha vida!!!!

Quanta alegria de lá pra cá foram vividas!!!!!!!!!

Lembrei da ansiedade de vê-lo,do mágico beijo,das conversas sintonizadas,do abraço acolhedor!!

Lembrei que definitivamente encontrei um grande e eterno AMOR!!!!

Renovada as esperanças ao sair do encontro com minhas lembranças o GIRASSOL maior que lá existia...deixou em meu peito seu rastro de luz!!!!!!

Toda vez que preciso sentir-me assim...

Saudosa e Feliz volto ao campo florido e ponho-me naquele mesmo lugar só para lembrar que por tudo de bom vivido e por todos os sentimentos adquiridos: Vale à pena lutar!!!!!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 19/03/2009
Código do texto: T1494615
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.