Simples pensamentos

Simples pensamento...

Porque quando estamos interessados em alguém nos preparamos nos aprontamos nos perfumamos ansiamos e etc. pra aquela pessoa nos olhar. Der repente vem a primeira troca de olhares e logo a aproximação.Sorrisos trocados e pensamos eu acho que estou amando?

Daí vem o primeiro pedido! Você quer namorar comigo? O LUGAR DO ENCONTRO

Aí o Sim.

Sim, aí vem as palavras de amor juras de amor eterno os planos o galanteio a corte hum primeiro amor primeiro beijos o esperar de um novo encontro a canção que embala esse amor.

Família que muitas as vezes apóia ou ate não.

Mas o amor prevalece

Depois vem o pedido de noivado, pedido e casamento.

Aí chega o dia tão esperado...

O casamento.

No inicio tudo um sonho uma realização.

Se arrumar pra vê-lo chegar, Ele chegar com flores, com amor com juras de fidelidade.

Mas o cuidado que poucos esquecem é de tratar seu amor como se fosse um namorado ou namorada.

O relacionamento não acaba simplesmente no casamento pelo contrario é aí o fundamental. Vem os filhos, Aí focalizamos bem star dos filhos e esquecemos de nosso amor ?

Aí sentimos carências afetivas mas,não temos a coragem de falar,

Onde esta o romantismo

Quando chega do trabalho tanto ele como ela é assim...

O abraço os beijos e tempos depois...

Mas onde estão as palavras as trocas de olhares a canção do amor?

A ansiedade de se encontrar no LUGAR DO ENCONTRO.

Onde estão os primeiros dias?

È preciso voltar á esse lugar, onde as vozes de alegrias de satisfação contagia os corações.

È preciso voltar,reconhecer o primeiro amor.

Hoje trago pro meus dias...

E digo que as famílias clamam pro um socorro mas, antes das decisões serem tomadas precisamos reconhecer que fomos falho negligente e até mesmo cegos,surdos,mudos em algumas ocasiões.

Hoje seremos felizes em poder enxergar, felizes em poder ouvir, felizes em poder ,falar e locomover

E até mesmo mudar a situação.

Felizes contagiantes em saber que ainda há esperança pra um novo e renovo amor em nossas vidas nem tudo está perdido...

Na bíblia sagrada há uma historia muito bela.

No livro de cânticos diz de uma jovem sulamita, e o seu amado foi atrás dela mas ela não quis se encontrar na hora que ele queria vê-la. Ele foi embora, mas ela estava deitada não queira se levantar mas, pensou e se levantou mas ele tinha ido foi embora e ela se desesperou.

Precisamos aprender e entender a vontade do outro não só as nossas, para não deixarmos o amor que há em nós adormecer e se soubermos que ele dormi por que não o acordar-lo.

Escute a voz do seu amor a te chamar vai atende o seu chamado. Atende seu chamado, vá corra traz para que não haja arrependimentos...

Viviane Moreira

Viviane Moreira
Enviado por Viviane Moreira em 19/03/2009
Código do texto: T1494531