Reflexão

Estou só, apesar de estar num lugar onde há centenas de pessoas, estou só. A brisa leve me acolhe, o silêncio de minha cabeça me mostra que estou só, não triste, nem solitária, apenas mergulhada em meu interior; é bom sentir isso!

Pensando com minhas tranças, estou eu olhando a paisagem, parada, esperando o tempo passar..., o tempo corre enquanto que pra mim não parece sair do lugar.

Estou observando tudo o que acontece, mas tento me fixar na paisagem, na beleza natural e na sensação boa que me traz admirá-la.Vejo o verde das folhas de plantas e árvores, que molhadas da chuva que acabou de cair e os raios de sol dessa manhã de clima agradável, ao tocá-las, faz parecer que são folhas cobertas de pingos de ouro, que brilham com toda intensidade.

Pessoas andando de um lado para o outro, olhares curiosos, desconfiados; a abelha à procura do néctar, o barulho da água que corre, o barulho da comunicação, o canto dos pássaros, pisadas no chão, o tempo passa, a vida acontece.

É chato dizer, mas vejo que vou sentir imensa saudade, talvez não de acordar cedo, mas com certeza vou sentir saudade do que vinha depois; o sol, o lugar, os amigos, as brincadeiras, os trabalhos e tudo mais que me tragam boas lembranças daqui, desses períodos, desse pedacinho da minha vida que com certeza será guardado com muito carinho e revivido na hora em que se fizer necessário, graças ao momento em que eternizo esse momento em minhas lembranças, para me recordar nas horas em que bater a saudade...