Pura escolha...

ALGUÉM JÁ DEVE TER LHE PERGUNTADO... "QUE ISSO? COMEU TITICA QUANDO ERA CRIANÇA?"

VOCÊ EU NÃO SEI, MAS EU COMI TITICA E DE GATO AINDA POR CIMA. E COMI TELHA, MOEDA, ANEL, A PARTE DE TRÁS DO LÁPIS, AS BEIRINHAS DAS BORRACHAS, A TAMPA DA CANETA E ATÉ TELHA.

E JÁ APANHEI POR ASSUSTAR MINHA MÃE COM UMA BARATA ENQUANTO ELA DORMIA, MA QUE FOI ENGRAÇADO FOI... RSRS. JÁ DEI UMA DAS DUAS BONECAS QUE EU TINHA PRA QUEM NÃO TINHA NENHUMA, CHOREI PORQUE QUIS LEVAR UM CACHORRO PRA CASA E NÃO DEIXARAM E TIVE QUE APANHAR PRA PARAR DE CHORAR.

SEMPRE FUI PEQUENA E COMO TODA GAROTA PEQUENA SEMPRE FUI TIMIDA SEMPRE FIZ OS TRABALHOS DE ESCOLA DE TODO MUNDO, E DIVIDIA MINHA MERENDA QUANDO TINHA E SEMPRE APANHEI DOS MAIORES. SEMPRE BRINQUEI COM POUCOS, E NUNCA GOSTEI DE JOGOS DE DISPUTA, SEMPRE PREFERI DANÇAR, LIVRO E A SOLIDÃO. HOJE ACHO QUE NÃO MUDEI MUITO, AINDA PREFIRO QUALIDADE A QUANTIDADE. AINDA APANHO MAIS DO QUE BATO. AINDA COMO MUITA BESTEIRA. ADORO BONECAS E URSOS DE PELUCIA, ADORO SONHAR ACORDADA, DANÇAR, LIVROS E ESCREVER. E MINHAS RELAÇÕES SÃO INTENSAS, MAS POUCAS. PORÉM HOJE, AOS 45 ANOS NÃO ESTOU MUITO DISTANTE DO QUE EU ERA AOS 6, A UNICA DIFERENÇA É QUE HOJE EU TENHO CONSCIÊNCIA DISSO TUDO E SOU O QUE SOU, POR ESCOLHA PROPRIA.