Meu mundo e o de CAZUZA
CAZUZALÂNDIA...
AMOR, AMOR por QUASE UM SEGUNDO achei que EU NÃO AMO NINGUÉM, aí pensei mais e vi que talvez O NOSSO AMOR A GENTE INVENTA.
PORQUE A GENTE É ASSIM?
O TEMPO NÃO PÁRA, e EU QUERIA TER UMA BOMBA para acabar com tudo isso, com AS MOÇAS DO CENTRO, e as BALADAS DE UM VAGABUNDO, que tudo o que me deixa é este DESASTRE MENTAL.
Afinal DE QUEM É O PODER?
Eu PRECISO DIZER QUE TE AMO, PRO DIA NASCER FELIZ não quero me sentir esse MAIOR ABANDONADO, quero uma IDEOLOGIA pra viver... quero CONFORTO, viver um CONTO DE FADAS, ter BOA VIDA e poder contar-te BOAS NOVAS. Mesmo que seja BOBEIRA, escrever em um BILHETINHO AZUL, SEM VERGONHA, que você é o AMOR, MEU GRANDE AMOR... te oferecer CHAMPAGNE E GENTILEZA e SÓ PRO MEU PRAZER ser TODO AMOR QUE HOUVER NESSA VIDA.
QUANDO EU ESTIVER CANTANDO, ouvir você me chamar de MINHA FLOR MEU BEBÊ, eu não quero MAL NENHUM apenas ser MAIS FELIZ. Então VEM COMIGO vamos pegar UM TREM PARA AS ESTRELAS, em UMA SÓ VOZ... porque é esta VIDA LOUCA VIDA que me faz ser mais EXAGERADO e EU AGRADEÇO, pois FAZ PARTE DO MEU SHOW ser assim, e não daria se a VIDA FÁCIL FOSSE.
Neste instante acordo e me irrito, vejo que tudo isso é "lorota", pois afinal VOCÊ SE PARECE COM TODO MUNDO!