Nessa madrugada de final de verão,ouço o silêncio.A casa tão grande e agitada,tão barulhenta e alegre agora dorme,acomodando seus moradores cansados e sonhadores a espera do domingo que está chegando cheio de sol e calor.E é nesse meio que me encontro aqui,no meu canto e recanto no perfume de meu jardim na escuridão dessa noite que consigo fazer uma analise de minha vida.Amo esse silêncio que por vezes me incomodou,assustou e até mesmo desesperou.É estranho como as situações nos encontram em momentos distintos e o que ontem era o inimigo hoje me acena com uma bandeira de paz.Entendo com isso que não era o silencio mas meu espirito inquieto minha esperança desassossegada.É estranho pensar nisso agora,num momento em que estou tão definida em sentimentos e emoções mas acredito que o silêncio tem esse dom.Mexer em coisas que guardamos bem lá no fundo.Ando pela casa silênciosa de pés descalços olhando cantos iluminados pela tenue luz do abajur,pela janela vejo a cidade tambem silenciosa como a me dizer que tudo está bem em paz que é hora de deitar minha cabeça e adormecer.
Nani Braga
Enviado por Nani Braga em 15/03/2009
Código do texto: T1487258
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.