Caminho de flores!!!!!!

Um dia eu irei encontrar meu caminho das flores!!

Em cada pétala branca lançada ao ar me recordarei de todas as lutas que enfrentei!

Lembrarei do meu cansaço,

desânimo, dor e vontade de entrega!

Lembrarei que atravessei muitos caminhos de pedra!

Irei lançar no ar com muita felicidade pétalas amarelas simbolizando a amizade!

Lembrarei com muito entusiasmo de todos que ao meu lado sempre estiveram!!!

Agradecerei pela paciência e compreensão,

pela dedicação nunca negada,

pelos incentivos jamais deixados de saírem de seus lábios...

Por tantas alegrias vivenciadas!!!!

Jamais deixaria de lançar as pétalas vermelhas enchendo o ar de meu jardim de muito amor e paixão!!!!

Recordarei de tantos momentos jamais vividos,jamais esquecidos!Agradecerei peloamor nele sempre encontrado!Mais do que um amigo,um apaixonante namorado! (Amo muito e quero sempre ao meu lado!!!!!!)

Quando na primavera sentir aromas de flores sortidas...lembre-se que estarei nesse momento fazendo uma revolução em minha vida!!!!

Estarei marchando na alameda dos meus sonhos...

Vislumbrando sempre o horizonte...olhando para o alto procurando na imensidão do céu...

A máquina mais deslumbrante aos meus olhos, que faz pulsar meu coração!

Nesse momento....viajo eu nas asas de um avião!!!!!!!!!!!!!!

giselezinharj
Enviado por giselezinharj em 13/03/2009
Código do texto: T1485309
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.