Desabafo sem título
Não tenho tudo o que quero, mas tenho tudo o que preciso para ser feliz. No entanto, sinto que falta algo em mim. Mas o que é? Faço-me essa pergunta todos os dias e não acho a resposta. É um vazio muito grande que sinto, mesmo estando rodeada de pessoas que me amam: meus pais, minha irmã e meu amigo, que é mais um irmão. O irmão que não tive e que cuida de mim.
Ninguém sabe disso e, provavelmente, nunca ninguém irá saber. Sou uma pessoa tímida que gosta de guardar seus sentimentos no próprio coração, meio que escondidos, para ninguém ver. Meu desabafo é o papel. Só ele sabe o que sinto. Tudo mesmo. Mas ele não pode me responder por que sinto o que sinto. Quem poderá me responder? Será que um dia isso vai passar? Às vezes, penso que é medo do futuro. Outras, acho que a falta de uma pessoa ao meu lado (se é que me entendem). Agora estou pensando que é tudo isso e mais um pouco. Ainda mais que passo por uma fase meio complicada no que diz respeito aos relacionamentos amorosos. E por falar nisso... cansei de esperar; vou voltar a viver a minha vida e esquecê-lo. Não temos futuro juntos. Nem mesmo há esperança para nós.
Acho que já disse tudo o que tinha para dizer. Já consegui desabafar um pouco. Agora, é só esperar para ver que rumo minha vida irá tomar. Rezar para que todos os meus sonhos sejam realizados. E ter muita esperança e fé, pois só elas movem e removem montanhas.
Karine Ferreira (Rio, 13/03/09.)